Ganhe Dinheiro Fácil com seu Amiguinho PET

PET  – Ganhar Dinheiro é

 

JUSTPET – ACESSE AGORA

 

Então você quer começar um negócio de estimação?

 

OK, você tem uma ótima ideia para um negócio de animais de estimação ou você quer trabalhar com animais e ser seu próprio patrão. A JustPEt tem o prazer de ajudar com uma lista das principais dicas mais importantes que você precisa fazer para…

 

  1. Pense no que a empresa realmente fará.

Quem serão os clientes, o que fará com que você seja diferente dos outros e como você entregará os produtos e serviços. Isso ajudará a determinar a estrutura do negócio que você vai formar. Em seguida, considere que existem milhares de empresas que cuidam e cuidam de animais de estimação. O que é que o seu negócio fará que ninguém mais estará fazendo? Qual é o seu “USP”? Um “USP” é uma proposta única de venda – essa essência, elemento, produto ou serviço que o tornará genuinamente único (e não, um ótimo atendimento ao cliente NÃO é um “USP”, todas as empresas tentam fazer isso!)

 

  1. Junte-se ao grupo da indústria.

Muitos consultores de negócios concordam que ingressar em um grupo do setor no início do planejamento para sua empresa permite que você acesse ajuda, encontre mentores, obtenha informações importantes do setor e conheça pessoas de negócios bem-sucedidas na indústria (e descubra o que as tornou bem-sucedidas!). A participação na Pets Austrália lhe dará acesso a modelos de negócios úteis e notas de orientação que serão úteis, bem como acesso a blogs e fóruns de membros.

 

  1. Crie um plano de negócios.

A menos que o seu negócio seja um hobby, um plano de negócios é uma boa ideia. Os modelos de plano de negócios podem ser encontrados na rede ou pelo seu contador e os alunos do TAFE também podem acessar um kit de planejamento de negócios. Não é muito bom começar um negócio se ele não vai pagar por si mesmo (e pagar você também!). CLIQUE AQUI para ver alguns links úteis. Os parceiros da JustPET também têm acesso a assistência por telefone no desenvolvimento de seu plano estratégico, bem como muitos “truques do comércio” de sua experiência na indústria de animais de estimação que podem ajudá-lo!

 

  1. Pense em quantos $$ você precisará para iniciar o negócio

E quanto tempo você pode viver sem uma renda real enquanto o negócio sai do chão. Você pode sobreviver 6-12 meses e financiar os custos de instalação do negócio? Se não, você precisará de um empréstimo bancário e o que você colocará como garantia?

 

  1. Pense na estrutura do negócio.

Você vai ser um único comerciante? (isso significa que você pode perder tudo se o negócio falhar) Você será uma empresa Pty Ltd? Isso significa maior regulamentação. Se você precisar de ajuda com a estrutura, fale com um contador antes de registrar sua empresa. Obtê-lo “certo” no começo pode fazer uma diferença enorme mais tarde! Há uma análise fácil de seguir da estrutura da empresa diferente CLICANDO AQUI.

 

Pense em como sua empresa crescerá, e não somente sobre a configuração atual!

 

APROVEITE A OPORTUNIDADES DE PRODUTOS E NEGÓCIOS E ACESSE: JUSTPET

 

Ganhe Dinheiro com PETs

Deixe uma resposta